quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Cansada...

Ontem foi um dia cansativo viu andei 116 quarteirões ou seja coisa de mais de 1 kilometro
vcs tem noção de o q e isso tem calos nos meus pés to com dores em td canto afff
Tive q acha su co de pessego pra niver do Daniel aff inda bem q achei era o último do supermercado kkkkkk
Aff minino injuado viu mas eu amooo ele d +++ mega amigo meu irmãozinho q num cresceu kkk
Fora tbm tive q ir na facu faze uma trabalho q nem e meu q nem vo ganha nada aff o q eu num faço pelos meus amigos neh kkk
Mas putz to ate mole inda acorda hj 5:45 pra ir pra escola na chuva so por causa do niver do Dan e da Danielle aff se num fosse ele eu num ia mas neh amuu eles faze o q....
Tomei uma baita chuva inda bem q o primo levo agente na escola por q se num aiaiai

Isso so aconteçe comigo viu eu mereçooo
aff

THE END

Bru//.....

Nenhum comentário: