terça-feira, 21 de outubro de 2008

Meus amigos tem um espaço especial aqui...

Amigos... [tipo minha família de longe]

Thaiany e Paula
Minhas maninhas conheçi elas de uma forma muito inusitada pelo kut mas foi muito bom elas se tornaram pra mim umas pessoinhas super especiais....
Sabe pra mim elas ja são irmãs de verdade msm de longe ... Nos ja conversamos pelo telefone Thay es uma tagarela.. Paulinha e meio travada mas e mega legall....as duas tem um sutake super fofo....

Reh...
Essa conheçi por causa da Paulinha mas ela e amiguissima da thay elas estudam juntas reh tbm inesplicavel o carinho q sinto por ela me escuta de forma inigualavel...minha super Amiga.....♥♥♥

Anna Carol...
Caramba nem sei o q fala dessa nina muito gente fina conheçi pela net tbm.... mas apesar de poko tempo poxa Carolzinha ja se tornou mega especial pra mim super miga apesar de eu enxer o saco dela bastante [nemseicomoelameaguenta]kkk...
Adoroooo ela de ++++.....

Janny...
Pessoinha super especial... muite legal ela ... ate ja sonhei com ela O.o...kk
foi maraaa... Janny ser pessoa Amiga do core dolooooo

Daniel (Bart)
Conheçi ele graças a Carol ele e migo dela agora se tornou meu amigo tbm...
Muito gente boa ele...
Mas meio doidinho...[ mas gente normale xato]
Dolooo d ++++ tbm....

Rafa, Geh, Say....
Essas 3 são tipo 3 super mininas super ligadas e super fofas tbm muito legaiiiisssss
meu nem sei o q dizer delas cada um acom seu jeitinho especial msa tds com um carinho super meigo....
(L)

Miaa
Minha vocal da banda CW7 amu ela d +++ apesar da distancia e da fama dela ja consideroo ela minha amiga por ela e muito legal...
Miauuu ta no meu core... (L)(L)(L)

Deeh e Lary.....
Duas mininas super lindas q ja moran no meu coração são mega legais sempre ali me dando um Oiii no msn super gente finas amuuuuuu....

Rick ou maçã...
Muito gente boa ele apesar de q faz tempo q agente num conversa mas ele e muito legal gente finissima nem sei o q dizer dele muito fodaaaa....doloooo de muitãooooooo....

Manda, Mandy e Isa...
Conheçi essas 3 peçinhas por causa de uma promo do Nx q eu e a Manda participamos juntas...e agente ganhooo \o\o\o......
Elas são muito gente finas ate me chamaram pro projeto Nx incontrolável....nem conheço so pela net mas amooooooo elas de mais muito legais... e me aturam nos moentos psicose da Bru..huahuhauhauha nem sei como elas aturam as minhas lokuras...kkkk
mas amuuuuuu elas d++++++++++.....

__________________________________________________________________
Esses são os doidinho dos meus amigos tds DOIDOS...


não somos loucos, apenas vivemos em um mundo onde não vale a penas ser normal...(by: Daniel bart)


Bjuxxx da Bru

Nenhum comentário: