sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Paulinha e Thay

Thaiany e Paula minhas maninhas sabe conheçi elas pela net por causa da banda CW7 ( muito boa essa banda viu), desde então a nossa amizade so creçeu e vem cresçendo a cada dia mais...
Essas duas pessoinhas se tornaram tão especiais pra mim q ja considero da família são minhas irmazinhas de longe...
O dia q agente se conheçer vai ser comédia num sei se vou rir ou se vou chorar.... mas vai ser emoção puraaa concerteza....
Sabe agente e tipo irmã [:o] agente briga pelo MSN :o.... estranho neh eu tbm acho mas agente briga kkkk
Mas no final td acaba bem .... eu amuuu essas duas poxa são muito especiais msm de coração...
Caraca queria dizer pra vc Thaiany Guerra e pra vc Paula Chaves....
Minhas maninhas eu
_________Amuuuuu vc_________
♥♥♥
THE END
Bru....

Nenhum comentário: