segunda-feira, 23 de março de 2009

Sabe resolvi escrever pra nao afundar de vez ...

Minha vida e complicada de mas mas msm assim eu resolvo os meus problemas e ajudo os meus amigos a resolver os deles nossa e tão bom poder ajudar eles saber q sirvo pra alguma coisa pelo menos, so q tem horas q me apareçem uns amigos muito queridos ate eu vou ajudar so q nessa etapa de ajudar eu acabo perdendo alguns amigos pelo caminho. Eu cansei de tentar enteder os meus problemas e os seus problemas tbm e dificil aceitar q tds os dias apareçe alguem dizendo o tamanho do seu problema, so q essa pessoa nao para pra pensar se esse problema e realmente grande ou se ele so e grande perante ele msm.
Ninguem sabe por todas as coisas q eu passo tds os dias ninguem sabe o tamanho da minha dor ninguem sabe as coisas q eu escuto tds os dias e msm assim tds os dias eu to de cabeça erguida eu to de pé mas tds os dias jogam um peso em cima de mim maior do q eu posso aguentar mas msm assim eu me levanto msm assim eu fiko de cabeça erguida.
E tds os dias eu to ali com um sorriso no rosto msm morrendo por dentro eu to ali firmee.
Muitas pessoas nao intendem o quanto e dificil fazer akela pose de minina felizz pra nao dexar vestigios de tristeza.
As vezes e dificil aceitar um problema, mas mas dificil ainda e vençer esse problema, a dor pela qual eu sinto tds os dias ninguem sabe o tamanho ninguem sabe a gravidade, mas poxa eu to seguindo em frente sempre sorrindo e tentando fazer os q estão a minha volta sorrir tbm, mas as vezes e mas complicado do q pensamos, tem horas q e tão dificil td q eu nao consigo eu explodo faço algumas faltas de educação eu sei mas poxa tentem entender o quanto e dificil pra mim.
Sa vezes o descontentamento e resolvido em lagrimas lagrimas essas q maxucam por dentro, ajudar nunca e o bastante queria q um dia fosse ...

Nenhum comentário: