sábado, 8 de agosto de 2009

As vezes agent precisa de algum lugar pra escrever ...

Sinceramente queria saber de uma coisa. Por e IMPOSSIVEL ter mas de um dia Feliz ? não precisa ser um dia inteiro feliz mas tipo pelo menos uma seguentcia de 2 diazinhos felizes me diz deve ser pedir D+ neh, concerteza deve !!!
Por q será que ninguem consegue entender, como e dificil estar aqui tds os dias e q e como se fosee uma batalha diaria so pra estar vivo e outra batalha maior ainda so pra permaneçer ''normal'' psicologicamente, por que diabos tem q ser justamente eu, a ser o filtro de todos os problemas, por q uma vezinha so eu não posso ser o problema e q alguem vai me ajudar a resolver? mas sempre q o problema e comigo a situação se inverte ate eu ter q ajudar a resolver neh !!
Por q e tão dificil assim entender o meu lado ?? Sera q eu sou a única pessoa q fala e realemnte faz q fala e realmente acredita naquilo que diz, e que não muda de opnião depois de 10 minutos ??
Eu sei q tenho defeitos e sei q tenho MUITOS, sou arrogante, sou mesquinha tbbm quando me provocam, mas e por q quando eu falo uma coisa eu FAÇOeu não fico so na promessa de que vou fazer depois, mas quem me conheçe sabe q se precisar de ajuda, eu vou SEMPRE estar ali pronta a ajudar independente se eu ache q e certo ou errado se eu ache q va ou não fazer mal pra pessoa, por q acima de td aquela pessoa q está ali e minha AMIGA e eu considero mas do q td !!

Mas tem horas q ninguem consegue entender, que as vezes eu tbbm
preciso falar e descontar td aquilo que esta aqui dentro, e dificil entender NEH !!
TA td bem devo ser realmente um ET, uma burra idiota msm neh !

Mas td bem não preciso provar nada pra ninguem mas apartir de agora vo brincar tbbm no msm joguinho q brincam comigo, mas quando eu brinco eu entro pra ganhar! competir e bom mas ganahr tem ams graça !!!

Nenhum comentário: