sábado, 22 de agosto de 2009

O fim e so um novo começo ...


Quando agente pensa que o fim chegou, e uma mera ilusão pois ainda temos muito a caminhar, dai percebemos que ainda não estamos nem na metade desse caminho ...
E tão dificil fazer uma caminhada solítaria, olhar pro lado e ver que so tem você ali, olhar pro chão, e so ver as marcas dos seus próprios pés,
As vezes, quase sempre e praticamente impossivel de intender o que os outros pensam por mais que achemos que conheçemos, mas não conheçemos nem nos mesmo, não cnoheçemos nada, no final so veremos que poucas coisas na vida valeram a pena.
Dai olharemos denovo e veremos aquelas fotos antigas da época do colégio, e lembraremos " Nossa como aquilo era bom" ai buscaremos ver onde estão aqueles que eram, os melhores amigos que você tinha no mundo, e pá vc tromba com ees na rua, e eles nem lembram mas de você, até chegar o dia que a única coisa que você vai ver na sua frente, e so a sua propria sombra que se tornou sua ultima compania ...
Cometer erros todos nós cometemos, mas cabe a nós mesmos saber dizer eu errei, euestou disposta a concertar o meu proprio erro, eu quero fazer diferente, eu quero que seje diferente !
Eu quero ao menos lutar ate o fim pra ter certeza, de que se eu perdi pelo menos eu tentei eu lutei ate o ultimo instante que eu tinha, por aquilo que eu realmente acredito !
Estar sozinha se tornou normal, virou rotina mas não e bom, não e saudavel
mas deve haver um motivo que eu ainda não sei qual, mas um dia descobrirei ....
Bru ;

Nenhum comentário: