sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tem dias que agente nunca esqueçe ...


Fotinha do melhor dia de toda a minha vida *-* conheçer esses 4 manezões foi extremamente FANTASTICO, uma momento inesqueçivel da minha vida !!
Olhar pro lado e ver a caverinha rosa, e um altão pouco branco, foi extamente o meu genero de sofrer um trem dentro de um carro, parar atras dos dois, e sentir ate o coração parar por um breve momento, ate q paa ele olha e me reconheçe diz meu nome e cara era eu eu tava ali noa era um video noa era sonho eu tava ali do lado deles, prestes a conheçer paulinho e Mia tbbm,e derrepente paaa paulinho chega, derrepente paa pula de dentro do bus a loka da Mia cara era um sonho até hoje eu não consigo acreditar que foi realmente verdade, ate hoje eu durmo com a baqueta q o Paulo me deu do lado do meu travesseiro so pra ter certeza que eu não vou acordar e ver que tudo aquilo foi um sonho, foi VERDADE e cara eu fico tão feliz em saber que foi mesmo verdade, que eu realizei o sonho da minha vida !
Mãe MUITO obrigada por a senhora ter me proporçionado a realização desse sonho EU TE AMO mamãe !!!
Bom eu tenho muito o q agradeçer a muita gente mas eu gostaria de agradeçer principalmente pra essas gurias aqui:
Juliana Valadares, sem ela nada disso poderia ter sido verdade Obrigada por ter me dexado ficar na sua casa, obrigada por me levar pro show obrigada por me acobertar,e me ajudar tanto como bv ajudou, até hoje não tenho palavras pra agradeçer, mas e igual eu te disse quando agente tava indo embora q eu não tive coragem de olhar pra tras: Juh MUITO obrigada, sem vc nada disso seria possivel, agora disculpa por que eu vo começar a chorar.
Obrigada por ter me visto chorar durante akeles 40 minutos Muito Obrigada Juh á vc e a sua familia por vcs terem me reçebido tao bem eu AMO vocês !!
Thay, Thaah, Thally e Amanda: Obrigada por vcs terem me dexado de pé, e terem me dado forças pra conseguir chegar até la vcs fazem parte disso, vcs são isso Eu amo vcs !!
Mia, Paulo, Gustavo e Leonardo: pra vcs eu nem tenho palavras, nada mas a dizer alem de MUITO OBRIGADA msm por TUDO eu AMO VOCÊS !!!
Fico por aqui até mais pra quem lê e obrigada
Beijooooooooos
Bruna Lemes

Nenhum comentário: