sábado, 19 de setembro de 2009

Tem dias que agente nunca esqueçe ² ...

A tão eles ai, tenho nem o que falar, vcs tornaram um sabado corrido e cansativo um dos mas felizes da minha vida ! e mas emoçionantes tbbm, não vou dizer que a vontade de chorar quando cheguei la no anfi-teatro foi maior do que td remorso pelo show ja ter acabado e eu não ter visto vcs tocando :(, e uma p*** alegria misturado com emoção que e realmente inesplicaveel, mas como q e hein Keka " Eu to conheçendo aquela dalí"
quase faleço :*, não foi facil esconder a vontade de chorar que eu fiquei vio, a hora q eu sentei la vcs devem ter achado " Quem e essa doida gente?" realment eum ser chega la botando os bofes pra fora como se diz, vermelha igual um pimentão e depois do show okpasokpasoksapokasp
a hora q eu sentei la vendo vcs guardadno td a lagrima caiu foi muito fera, mas dai me recompus e fui abraçar vcs msm achando q nao era verdade, juro q eu via como se fosse fotos se mexendo hahaha'
Mas poxa nem tenho como agradeçer vcs no outro dia levando agente pro show neh Juno, depois Daniel levando pra S.A. a cara tenho nem palavras, a paciencia do Daniel e uma coisa rara, Daniel Muito obrigada vio msm msm sz
Keka, Rodrigo, Pedro, Richie, Juno e Daniel Obrigada por tudo que vcs representam na minha vida OBRIGADA por vcs existirem obrigada or fazerem musica obrigada por TUDO !!!

Bom mas sonhos não são realizados sozinhos neh então tenho a agradeçer a umas pessoas:
Juliana Valadares a da juh nem tenho o q falar le o post abaixo q vcs vao entender o q ela significa pra mim,
Bianca Sena (EMO) aaa sem vc nada seria possivel e vc sabe disso MUITO obrigada por tudo tudo tudo Biaaa *-* Amo vc (LL
'Nunca pense em desistir a resposta esta em vc basta acreditar q vc nunca vai perder'
Lílian Sena: Liiiiiiiili da msm forma q a bia sem vc nada seria tao real assim MUITO obrigada msm Amo vc (LL


Lacrima <3


Beijoooooooos
@brunalemes 'Bru'

Nenhum comentário: