sábado, 3 de outubro de 2009

Aqueles dias ruins que todo mundo tem

... mas os meus estão se tornando 'inviviveis', não sei mais o que e certo nem o que e errado ...

Eu tenho 17 anos e estão jogando uma cobrança em cima de mim q não jogam nem nas q tem 26 anos, eu sou so uma adolescente que quer viver, que quer chegar la na frente e falar, eu vive a minha vida como eu queria eu fui feliz eu tive momentos felizes. !

So queria não ser tão comparada e tão cobrada assim, e muita coisa, nem e mas físico meu cansaço e psicologico e impossivel de se explicar, nem eu consigo entender, me prometi que nunca iria desistir nem desanimar, e eu sei que não vou, mas vou ter q cruzar tantas barreiras assim pra chegar onde eu quero ?
Eu to seguindo em frente mas tds os dias apareçe um e vem: ferra com a minha vida pessoal, ecolar, virtual, TUDO eu nao to suportando mais tenho um vontade de sumir tão grande, ao passo q tenho uma enorme vontade de me vingar tbbm, mas isso não me levaria a nada, não vo me rebaixar as 'merdas'


' Eu quero ser uma criança livre que brinca corre e chora sem medos sem anceios, so vivendo cada minuto'


Ela me cobra, me compara, então vamos usar uma das comparações como exe, prima de 25 anos com uma filha de 3 anos
Nunca aloiu uma palha pra fazer nada pra melhorar a sua vida, nunca fez nada por ninguem, mas eu com 17 tenho q fazer igual ela faz com 26, mas perai eu tenho 17 anos e na minha idade ela nao fazia absolutamente NADA, eu faço muitas coisas e querem q eu faça mais, eu não tenho psicologico pra isso tudo nao tenho mas pra nada ...


'O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos o que nunca esqueçi e de onde vim, e o que eu perco dentro ninguem pode roubar, descanse agora pois os dias ruins todo mundo tem, ja jurei pra mim não desanimar e nao ter mais pressa sei que o mundo vai girar, e eu espero a minha vez'
(NxZero)

Um comentário:

mariane disse...

o é o nome da musica do nx Zero??