quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sou aquilo que sou e nada mais ...

Bom não venham me dizer pra ser mas ' doce', e na mesmo hora nao me mandem nao ser falsa por q são opostos não finjo ser algo que não sou, sou apenas eu com meus defeitos com minhas qualidades, com minha arrogancia, com minha cabeça feita com as ideias definidas, mas sempre disposta a mudandças !

Sei que tenho defeitos e sei q nao são poucos e sei que a amioria deles não te agrada bem nao agrada ninguem mas assim sou eu, assim eu me fiz, assim eu me construi pra me manter de pé e continuar a caminhada, que não e facil pra mim, antes de me julgar entenda quem sou eu,
Não sou ao pé da letra
sou muito irritante gosto das coisas a seu tempo, loucuras são necessarias mas nao as faça se nao tiver absoluta certeza !!

Me entenda antes de me julgar.

Nenhum comentário: