domingo, 6 de dezembro de 2009

Páginas futuras ...

Farei do teu sorriso a minha mas doce lembrança,
Fecharei meus olhos e so quero ver nos meus sonhos o brilho do teu olhar
Mas não posso ser completa so com as lembranças de um momento que será eterno,
Posso ser mas do que isso, vou correr atrás daquilo que me faz bem, vou ser feliz pelo simples fato de que eu posso ser.
Agora tudo se tornou mas fácil,
Vejo as lembranças agora como momentos felizes que não voltam mais
Aqui e o começo da minha vida
Eu faço o meu futuro acontecer
O meu passado ja passou, e eu não posso controlar
Mas as paginas do meu futuro eu posso escrever
Agora eu posso ser feliz
Posso ser aquilo que eu sempre quiis

E so abrir a porta e dexar tudo entrar ....


'Você tem o dom de controlar o seu destino'

Por: Bruna Lemes'

Nenhum comentário: