segunda-feira, 22 de março de 2010

Basta sentir não precisa entender ...

Tem certas coisas que agente insiste em entender, mais elas simplesmente não tem explicação mesmo que dediquemos todo o nosso tempo a elas, elas simplesmente não tem explicação, basta você sentir, fechar profundamente os olhos e ver dentro de você aquilo que realmente importa.
As melhores coisas da vida não podem ser explicadas, elas simplesmente existem por motivos que muitos desconhecem, mas elas existem por motivos que muito sentem.
Explicações e metáforas, não adiantam de nada se você não souber interpretar o que você diz.


" Pode ser hoje pode ser amanha, pode ser daqui um mês ou um ano, eu vou estar sempre aqui esperando ansiosa poder te ver novamente, sentir seu carinho, o brilho no seu olhar, a força do seu abraço, e suas sempre doces palavras. Dentro de mim ecoa um vontade de gritar por você, uma vontade de te trazer pra perto de mim, algo que eu não consigo explicar, mesmo que de longe quando ouço sua voz, vejo teu sorriso, algo explode dentro de mim, como um surto de lembranças que vão se passando diante os meus olhos, ali sinto uma mistura de alegria com tristeza, que eu não consigo explicar. Enfim eu sinto sua falta a todo instante vem cá ficar juntinho de mim... "


<3


@brunalemes

Nenhum comentário: