domingo, 30 de maio de 2010

Eu queria sinceramente sumir do mapa, desaparecer por um ENORME espaço de tempo, se ninguem saber onde eu to, sem ninguem saber nada de mim, e sem eu saber nada de ninguem !!
Nunca achei que essas fases familiares que agente so ve em novelinha podiam se deparar na minha vida é pois é elas podem, e elas tão paradas em cima da minha vida.
E pra completar o que eu achei que pudesse ser eu porto seguro, e o eu maior desgosto !
Eu queria TANTO mas TANTO poder estar do lado das minhas amigas agora, pra elas enfiarem dentro da minha cabeça que vai ficar tudo bem, que tudo vai ficar bem, e que eu posso contar com elas, eu realmente precisava sentir isso hoje, sentir de perto !
mas por que diabos elas tem q estar tão LONGE ????

Eu quero um fim logo, eu quero que essa pagina acabe eu quero que isso tenha um fim eu preciso de um fim, por favor eu preciso de um fim em td isso logo.
Eu preciso acreditar que tudo pode ser diferente, eu preciso acreditar que eles podem mudar eu preciso acreditar eu preciso eu so nao tenho forças mas para isso ....

Eu so queria escrever e escrever sem parar mas nem isso eu consigo ...

Nenhum comentário: