sábado, 29 de maio de 2010

E se eu te pedir pra ser o meu ar ?!

"Hoje eu queria estar bem longe, ao longe onde meus olhos não podem estar, eu queria estar ao lado de quem merece minha confiança, eu queria ter o dom de simplesmente voar e estar onde meu coração desejar ..."

So de ouvir sua voz eu mundo foi ao chão, a vontade de estar ao teu lado tomou conta do meu coração como um impulso nervoso, rápido e decisivo eu queria poder te dar aquele abraço apertado e rogar que tudo parasse ali e que eu pudesse mergulhar minhas na agua e afoga-las esquecer de todos os problemas esquecer de tudo e so lembrar daquele momento ali ao teu lado, presa em seus braços, por que não importa o que aconteça pra sempre você vai estar nos meus melhores e maiores devaneios, não ''carnalmente'' mas amigavelmente, de uma forma dificil de se explicar, onde não consigo palavras pra expressar tal sentimento.
Posso voar nos meus sonhos sabendo que você sempre estará presente neles, eu sonhos não são mas suficientes preciso estar ao seu lado, sentir que posso contar com você me sentir segura me sentir protegida, me sentir amiga.
Quando teus olhos fitam os meus tenho vontade de pedir pra parar tudo, pois eu viveria eternamente mergulhada no brilho do teu olhar.
Vidas passaram as pra sempre você dentro de mim viverá, por que eu te amo e palavras não podem explicar !!
'' Sempre me perguntam por que eu nunca falei nada, mas nunca me perguntar o por que de nunca falar nada, e obscuro meu desejo, e envolvente meu sentimento, eu apenas quero teu bem e nada mais, a minha felicidade depende da tua, meu amor depende do teu, minha vida e a tua... ''

E dificil ter que imaginar você com alguem, que possa te amar mais do que eu sepre te amei ...

[ so para reflexão ]

Nenhum comentário: