quinta-feira, 3 de junho de 2010

dúvidas

Vamos a algumas dúvidas que eu to abordando na minha vida últimamente...

Algum dia eu te pedi pra entender os MEUS problemas ?
Algum dia eu me recusei a te ajudar a resolver os SEUS problemas ?
Algum dia eu te tratei mau por você fazer graça com a minha cara e me tratar mau ?
Algum dia eu te disso coisas que iriam realmente te deixa triste ?
Algum dia eu te contei td a verdade sobre td msm sabendo q vc ficaria triste ?
Algum dia eu deixei de te apoiar ?
Algum dia eu te deixei só ?
Algum dia eu te disse não ?
Algum dia você soube o que eu realmente sentia ?
Algum dia você se perguntou se não era de mais isso pra mim ?
Algum dia eu fui importante pra você ?

E o que me deixa mais triste e saber que a resposta para todas as minhas dúvidas se resume a uma palavra:" NÃO"


Que não seje tarde de mais...

Nenhum comentário: