domingo, 26 de setembro de 2010

Assim sou eu ... ♪

Nem sempre eu acerto,
Nem sempre eu erro,
Sou humana!
Disposta a errar, acertar, aprender e compreender!
Sou uma entre milhões, tenho sonhos, devaneios, medos, duvidas e angustias, assim como todo o resto do mundo!
Eu sou capaz de sorrir;
Sou capaz de chorar;
Sou capaz de perdoar;
Alguns dizem que sou diferente do resto, me pergunto o por que... deve ser o lance psicológico, é!
Odeio ser decepcionada, mas isso ja virou rotina!
Tenho duas familias, uma e a minha mãe, outra são meus amigos!
Não sou defensora dos ''pobres e oprimidos", defendo meus amigos e aqueles que merecem a minha confiança!
Posso fazer parte de toda a sua vida sem você se quer perceber que estou do teu lado!
Posso ser sua melhor amiga, quando realmente o que eu queria era estar bem longe do teu lado!
Sou direta, não faço rodeios, é SIM ou NÃO!
Se for 'não' pra você desista, na minha língua NÃO é NÃO, e sem chance de voltar atrás!
Se for 'sim', trate de me convencer que fiz a escolha certa, sim na minha língua e talvez!
Você pode me pedir as coisas mas absurdas do mundo, se você valer a pena, eu farei, simplesmente pra te ver sorrir.
Gosto de receber um belo Obrigada, mas se você merecer minha atenção, o obrigada passará por despercebido pra mim
Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas também não sou a pior!
Não me julgue sem ao menos saber quem eu sou, você pode se surpreender se um dia vier a me conhecer!
Nunca duvide do que eu sou capaz como ja diz o ditado "quando você vem com a farinha, ja estou voltando comendo o pão"
Sei fingir muito bem quando e pra fazer alguem feliz!
Gosto de viajar, mas só se for com os meus amigos, ou pra ver amigos!
Sou capaz de TUDO por algumas pessoas, mesmo sabendo que elas não seriam capazes de nada por mim.
"Recíproco" e uma palavra complicada cada um entende como achar melhor!
Meu maior medo e sentir medo!
Minha maior esperança e ser feliz
Sou normal, sou só mais uma ''bocó'' por ai que faz a diferença na vida de algumas pessoas!
Você pode ou não gostar de mim, mas sinceramente isso não faz a mínima diferença pra mim, o que me importa e de quem eu realmente gosto!
Ja passei por muita coisa que provavelmente e certamente você não entenderia, "cada um carrega suas pedras como pode neh!?"
ja paguei micos, ja ganhei condolências chatas, ja apareci na tv, ja cantei (PB), ja dancei, ja me mudei, ja quebrei um pé, ja sei la quantas vezes destronquei os dedos da mão, ja fui esportista fazia todos os esportes, enfim virei estudante, vou ser tecnologa e futuramente doutora em alguma area qualitativa, mas quem sabe neh, o futuro é futuro, se ja soubesse não teria graça.


"Me surpreenda destino, faça o que for mas me surpreenda"

Nenhum comentário: