terça-feira, 12 de outubro de 2010

Você pode esquecer sem saber...
Mas so tenho a dizer obrigada por me esquecer quando eu mais precisei de você ...
Ali percebi o quanto eu podia ser forte, aprendi a cair sem que ninguém pudesse perceber, levantei varias e varias vezes, cai varias e varias vezes, sozinha...
Você diz me conhecer tão bem, mas se quer percebe quando eu escondo minhas lágrimas atras de um sorriso encabulado, quando eu passo pelas piores pressões, pelos mas horríveis momentos, se eu digo uma frase, você simplesmente se retem ao fato de que estou te cortando da minha vida.
Minha vida não é um livro aberto que todos tem decorado cada palavra dele, esse e o MEU livro e a MINHA história e eu to tentando escrever ela pouco a pouco, o meu mundo não gira em torno de simples coisas, como ja diz a música "Sou bem mais do que os teus olhos podem ver"
Não e só você que pode chorar, que pode sentir insegurança, não e so você que precisa de alguem pra dizer "VAI DAR TUDO CERTO" pense por um minuto que talvez eu também possa ser frágil e insegura, que talvez você não entenda como eu sou, apenas por que você não quer olhar nada além de você!

Não se esqueça esse e o MEU livro sou eu que escrevo estas paginas!!

Nenhum comentário: